Peixe conseguiu resolver o confronto no primeiro ato e já se “resguardou” para clássico contra o Corinthians
Com uma atuação segura, o Santos não encontrou dificuldades para superar a Inter de Limeira pelo placar de 2 a 0 nesta quinta-feira (30), na Vila Belmiro, em confronto de 3ª rodada do Campeonato Paulista. O grande destaque do embate foi o atacante Raniel, autor de dois tentos, os primeiros dele com a camisa do alvinegro praiano.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Santos iniciou a partida adotando uma blitz, tanto que aos seis minutos, Tailson, uma das novidades do time de Jesualdo Ferreira, quase inaugurou o marcador.
O gol era questão de tempo para os donos da casa. Indo para a sua segunda partida como titular, o atacante Raniel chegou a carimbar a trave, aos 17, minutos mais tarde, ele não titubeou, e marcou um lindo tento no ângulo do goleiro Rafael Pin.
Antes da ida para o intervalo, ele ainda balançaria as redes mais uma vez. Aos 44 minutos, Diego Pituca bateu escanteio, Marquinhos deu um leve desvio, e Raniel empurrou para as redes.
Com a vantagem construída, o Peixe optou por tirar o pé, o que permitiu que a Inter de Limeira crescesse no jogo. Apesar deste cenário, o time casa segurou o resultado e conquistou a sua segunda vitória em três jogos na temporada 2020.
AGENDA
O próximo desafio do Peixe será no próximo domingo (2), às 11h (de Brasília), na Arena, em Itaquera. Já o clube interiorano, entra em ação somente na segunda (3), quando mede forças com a Ponte Preta, em Limeira.
COMO FICA?
Com o triunfo, o Santos segue soberano na liderança do Grupo A, agora com sete tentos. A Inter de Limeira, por sua vez, estaciona nos três tentos, e figura na segunda posição do Grupo C, mesma chave do São Paulo, que lidera com sete tentos.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Santos x Inter de Limeira
Competição: Campeonato Paulista (3ª rodada)
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos
Data e horário: 30 de janeiro, às 19h15
Escalação do Santos: Éverson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson e Diego Pituca; Taílson, Evandro e Raniel; Uribe
Escalação do Inter de Limeira: Rafael Pin; Roger Bernardo, João Victor, Oliveira e Jonathan; Marquinhos, Matheus Neris e Geovane; Lucas Braga, Thomaz e Aírton