Home Lutas Valentina Shevchenko acredita que fará trilogia contra Amanda Nunes

Valentina Shevchenko acredita que fará trilogia contra Amanda Nunes

Lutadora do Quirguistão defenderá cinturão dos moscas no UFC 247, diante de Katlyn Chookagian

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Valentina Shevchenko enfrentará Katlyn Chookagian no próximo final de semana para defender seu cinturão dos moscas no UFC 247. Apesar do foco ser em sua próxima luta, uma rival ainda não sai da cabeça da quirguistanesa: Amanda Nunes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

As duas já cruzaram caminhos por duas vezes no passado, ambas com a brasileira tendo vencido duelos bastante apertados. Para ‘Bullet’, os caminhos de ambas deverão se cruzar uma terceira vez.

“Não sei. Deve ser neste ano ou no ano que vem. Mas como já falei antes, essa terceira luta vai acontecer alguma hora no futuro, só não sei quando”, disse Valentina em entrevista ao site canadense ‘TheScore’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como as duas lutadoras agora estão em categorias diferentes (as duas primeiras lutas foram no peso-galo, onde a ‘Leoa’ ainda permanece e Shevchenko desceu para o peso-mosca), a possibilidade de uma trilogia no momento, é remota. E ‘Bullet’ primeiro quer cuidar das rivais de sua divisão para, depois, pensar na brasileira.

“Não estou pensando nessa luta agora porque tenho coisas a cuidar dentro da minha categoria. Claro que, depois da minha última luta com a Amanda, o resultado foi totalmente errado e as pessoas querem ver essa terceira luta. É algo que vai acontecer algum dia, em algum lugar. Só não sei dizer quando será. E estarei preparada quando isso acontecer”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Ronda Rousey volta a descartar retorno ao MMA: “Lutar não é mais prioridade para mim”

PUBLICIDADE

“Desde minha primeira luta, me disseram para enfrentar o Romero”, provoca Adesanya

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do UFC)

Better Collective