Home Futebol Picos-PI desmente interesse e afirma que não houve nenhum contato com o goleiro Bruno

Picos-PI desmente interesse e afirma que não houve nenhum contato com o goleiro Bruno

Nota oficial do clube negou qualquer aproximação para contratar Bruno

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Nota oficial do clube negou qualquer aproximação para contratar Bruno

Após as negativas de Fluminense de Feira e Operário-MT, o goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samudio, foi especulado no Picos-PI. Porém, mediante os rumores que circulavam entre a torcida, a equipe emitiu um comunicado oficial desmentindo a informação. Dessa forma, reiterou-se que o elenco se encontra fechado e sem a intenção de nenhum atleta ser contratado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) informa que nunca houve contato por parte da diretoria para a contratação do goleiro Bruno Fernandes de Sousa. A informação que circula nas redes sociais e sites de notícias se trata de uma fake news. A especulação partiu de torcedores, mas não houve contato por parte do Zangão. O elenco está formado, e no momento não há discussões sobre novas contratações. A SEP reitera que preza pelos princípios sólidos, boa conduta dentro e fora de campo”, afirmou a nota.

PUBLICIDADE

Mediante os últimos episódios, a advogada de Bruno, Mariana Migliorini, se manifestou para defender seu cliente.

PUBLICIDADE

“Os empresários de Várzea Grande não querem ter o nome do Bruno vinculado a eles por conta da repercussão social. Querem ele morto. Isso não é pena, não é algo civilizatório. O Bruno já cumpriu a pena, Deus perdoa. A sociedade não”, declarou ao jornal ”O Tempo”.

Em entrevista à ”TV Record”, o goleiro demonstrou arrependimento pelo assassinato de Eliza Samudio.

“Se eu pudesse voltar atrás, e tivesse o meu domínio, sabe? Eu faria tudo diferente. Começaria tudo diferente. Toda a história, que surgiu quando ela falou para mim que estava grávida. Eu faria tudo diferente”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial