Assim que voltar de lesão, Rojas terá pouco tempo para mostrar seu futebol, e tentar a renovação de contrato com o São Paulo
Com boas apresentações pelo clube do Morumbi, Rojas caiu na graça da torcida. Porém, em outubro de 2018, no jogo contra o Vitória, o jogador sofreu uma lesão no joelho direito.
Em 2019, Rojas voltou aos treinos no São Paulo, mas em agosto o ponta voltou a ter nova lesão no joelho direito, isso fez com que ele ficasse parado por todo esse tempo na equipe do Morumbi.
Mas, agora em 2020, Rojas tem chances de voltar a atuar pelo São Paulo ainda no primeiro semestre. Depois de nova avaliação, a expectativa é que o jogador retorne em Abril. Ou seja, o jogador estará a disposição para o Campeonato Brasileiro que tem início no dia 3 de maio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Caso o jogador retorne no prazo previsto, não haveria tempo de inscrevê-lo na primeira fase do Paulistão, já que o prazo acaba no dia 6 de março.
Rojas fez tratamento intensivo em dezembro, e foi submetido a um novo procedimento cirúrgico no Tricolor. O resultado foi considerado positivo para o retorno do jogador aos gramados.
Outro problema que Rojas pode encontrar no São Paulo, é o curto prazo para mostrar novamente seu futebol, já que o contrato dele vai até junho de 2020. Pelo que o jogador apresentou em 2018, há uma grande chance de renovação de contrato, mas, após duas lesões no joelho, é bem provável que o São Paulo avalie a condição do jogador em campo para tal feito.
LEIA MAIS:
Bruno Fernandes é apresentado oficialmente no Manchester United
Caso Jean: promotoria da Flórida pede que justiça americana arquive o processo contra o goleiro
Jadson se despede do Corinthians: “Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa”