Jogo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no estádio San Paolo, terão os ingressos mais caros
O Napoli teve uma primeira metade de temporada conturbada. Saída de técnico, chegada de Gattuso ao comando. A equipe nesta temporada não briga pelo título do campeonato italiano, mas parece ter voltado aos bons resultados após eliminar a Lazio da Copa da Italia e vencer a Juventus pela liga nacional. Agora a equipe segue em preparação a partida contra o Barcelona pela Liga dos Campeões da Europa. E será a mais cara da história do estádio San Paolo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A equipe publicou os valores dos ingressos para a partida contra o Barça, no dia 25 de fevereiro. E os valores não agradaram em nada a torcida da equipe. O setor popular custará 70 euros. A variação de preços vai até 250 euros. Já para as crianças menores de 12 anos, o valor é 40 euros. Em 2017, quando a equipe enfrentou o Real Madrid, os valores variaram entre 50 e 190 euros, que na época foram os mais caros do estádio.
A decisão do Napoli foi muito criticada nas redes sociais, com postagens revoltadas da torcida e muitos prometendo não ir ao estádio como forma de protesto devido aos altíssimos valores cobrados. Resta esperar se a equipe continuar nessa crescente e aprimorar o nível apresentado, se a torcida realmente vai querer ficar de fora do duelo contra o Barcelona, de Messi e companhia no San Paolo. Só os próximos capítulos vão responder.
LEIA MAIS:
ADRIÁN RAMOS, DO AMÉRICA DE CALI: “NÃO TIVE A MELHOR RELAÇÃO COM KLOPP”