Sem citar nomes, técnico gremista mostrou incômodo com o comportamento da imprensa gaúcha
Teria a imprensa gaúcha inveja de jogadores ou treinadores de futebol? Foi o que o técnico Renato Portaluppi sugeriu nesta quarta-feira, em coletiva de imprensa, ao considerar que parte da crônica esportiva do estado tenha “recalcados” em seu meio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O treinador do Grêmio inclusive para os torcedores “trocarem de emissora” todas as vezes que flagrarem algum tipo de “recalque” nos comentários feitos. Renato, no entanto, não citou nomes na sua reclamação.
“Tem pessoas aqui na imprensa do RS que são recalcadas. Eu não vivo de elogios, mas você percebe que tem cara que critica que tá indo pelo pessoal, que é recalcado. Que ele queria ter a vida do jogador, do treinador, e não tem. O bom é que é 1%”, destacou, antes de ampliar:
“Você percebe no semblante do cara que ele é recalcado. Eu quero que o torcedor perceba isso e, se ver que o cara é recalcado, troca de emissora”.
De forma surpreendente, o comandante tricolor elogiou até o rival D’Alessandro, indicando que ele também vem sendo perseguido no lado pessoal por parte da imprensa.
“No ano passado muita gente faltou com respeito com o D’Alessandro por ele não fazer gol. Não queriam a renovação dele por ser amigo do novo treinador. Ele arrebentou na última partida os recaldados que queriam ele fora, agora elogiam. Ele tem que ser respeitado mesmo, por tudo o que ele fez”.
Nesta quinta-feira, o Grêmio recebe o São José, na Arena, pela terceira rodada do Gauchão.
LEIA MAIS:
Coudet elogia Sarrafiore, diz o que mais gostou no Inter e promete novidade para os próximos dias
Antes de atrito com Dourado, Maicon se estranhou com Damião: “Mandei pra aquele lugar”
Douglas Costa corrige site flamenguista e reforça que no Brasil só joga no Grêmio
Siga o autor: