Vasco vai em busca da sua segunda vitória na competição
Nesta quinta-feira (30), às 21h30, em São Januário, o Cruzmaltino tem pela frente a Cabofriense. A partida é válida pela quarta rodada da Taça Guanabara, que já se encaminha para o fim da sua fase de grupos. Dessa forma, enquanto o time de Abel Braga busca entrar na zona de classificação para o mata-mata, os visitantes buscam a primeira vitória no Estadual.
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO ONLINE
Para quem quiser acompanhar todas as emoções do confronto poderá assistir ao duelo por meio do serviço pago do Premiere Play.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Pelo lado do Vasco, a equipe virá menos pressionada para o compromisso. Isso porque a vitória sobre o Boavista, na última rodada, deu mais tranquilidade para o clube. Porém, como o time ainda não fez uma apresentação de ”encher os olhos” na temporada, o torcedor que marcará presença na Colina Histórica espera ver um bom desempenho do Cruzmaltino.
Abel Braga deve iniciar o embate com o mesmo time que começou jogando em Cariacica. Diante disso, Juninho deve ser mantido entre os titulares, com o trio de ataque sendo formado por Talles Magno, Marrony e Cano.
Já a Cabofriense sofreu três derrotas em três jogos neste Carioca. Sendo assim, a equipe é a lanterna do grupo A. Para sair desta situação, a única alternativa é vencer fora de casa, não podendo apenas ficar na defesa durante a partida.
FICHA TÉCNICA – VASCO x CABOFRIENSE (TAÇA GUANABARA)
Data: 30 de janeiro (quinta-feira)
Local: São Januário (Rio de Janeiro)
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro:Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Prováveis escalações
Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan, Henrique; Raul, Bruno Gomes e Juninho (Gabriel Pec); Marrony, Germán Cano e Talles Magno.
Cabofriense: George; Watson, Lucas Cunha, Igor e Guilherme; Magno, Nick, Abner e Rafael Pernão; Marcus Vinicius e Max.
LEIA MAIS