Verdão com defesa intacta após três partidas realizadas no certame
Com um show de Willian na segunda etapa, o Palmeiras não encontrou dificuldades para golear o Oeste nesta quarta-feira (29), no Pacaembu, em compromisso da terceira rodada do Campeonato Paulista. Gustavo Scarpa abriu contagem para os palestrinos, e Bigode completou a festa com um hat-trick.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
OLHO NA TABELA
Invicto, o Verdão figura na vice-liderança do Grupo B, agora com sete tentos. O topo da chave pertence ao Santo André, que superou o Água Santa por 1 a 0, e manteve os 100% de aproveitamento, após três rodadas.
Por sua vez, o Rubrão estaciona nos três pontos e figura na terceira posição do Grupo A, que tem o Peixe como líder.
AGENDA
No próximo domingo (2), o Verdão visita o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela quarta rodada do estadual. Buscando a reabilitação, o Oeste recebe a Ferroviária, no sábado (01), às 16h30, na Arena Barueri, abrindo a rodada.
O JOGO
Para o embate, o técnico Vanderlei Luxemburgo resolveu poupar quatro dos seus titulares: Dudu, Felipe Melo, Luiz Adriano e Gabriel Menino. Mesmo assim, o time palestrino comandou as ações desde início. O primeiro tento dos donos da casa foi convertido por Gustavo Scarpa. O meia sofreu uma penalidade, e ele mesmo foi cobrou para inaugurar o placar.
Na volta para a etapa complementar, o Palmeiras voltou ainda mais solto. Sem oferecer resistências, o Oeste acabou se fechando, e não se livrou da blitz alviverde. Aos 13 minutos, Willian recebeu passe, pegou de primeira e ampliou para o Verdão.
Sete minutos mais tarde, ele aproveitou bom passe de Marcos Rocha e fez o terceiro do time da capital. Para encerrar a festa alviverde, Lucas Lima foi o garçom da vez, aos 34 minutos, e Willian não titubeou para anotar o seu hat-trick: 4 a 0.
FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS x OESTE
3ª rodada do Campeonato Paulista 2020
Estádio: Pacaembu – São Paulo (SP)
Data e horário: 29 de janeiro de 2020, às 19h15
Arbitragem: Edina Alves Batista, Alex Ang Ribeiro (auxiliar 1), Daniel Paulo Ziolli (auxiliar 2), Jose Claudio Rocha Filho (quarto árbitro)