O Atlético de Madrid informou, nesta quarta-feira (29) que o português sofreu uma contusão muscular na perna direita durante a partida contra o Leganés
O início de 2020 tem sido um verdadeiro pesadelo para o Atlético de Madrid. Após ver a equipe ser derrotada pelo Real Madrid na final da Supercopa da Espanha e eliminada pelo Cultural Leonesa, da terceira divisão, na Copa do Rei, o torcedor colchonero recebeu mais uma notícia ruim nesta quarta-feira (29). Por meio de nota oficial, o clube da capital informou que João Félix sofreu uma lesão muscular na perna direita durante a partida contra o Leganés, no último domingo (26).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“João Félix sofreu uma lesão muscular na perna direita durante o jogo contra o Leganés. Em virtude da persistência das dores nos últimos dias, o Departamento Médico realizou exames que detectaram a contusão, que ainda segue pendente de mais tetes”, publicou o Atlético de Madrid em seu site oficial e redes sociais.
Com a contusão, João Félix se torna dúvida para o confronto diante do Real Madrid, que acontece no Santiago Bernabéu no próximo sábado (1), às 12h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. Esta é a segunda lesão sofrida pelo português desde que chegou ao Atleti. O jogador de 20 anos já havia desfalcado a equipe por um mês entre outubro e novembro de 2019, por conta de um problema no tornozelo.
Contratação mais cara da história do Atlético de Madrid e da última janela de transferências, o português chegou ao clube cercado de expectativas e até o momento não conseguiu render o esperado. Com participação discreta na temporada, soma quatro gols e duas assistências até o momento.
LEIA MAIS:
Sergio Ramos, Raúl e mais: cinco nomes que ficaram marcados na história do Dérbi de Madrid