Recebendo o Imperatriz-MA em casa, o Bahia conquistou o triunfo e encabeçou uma ação contra a homofóbica, além de uma merecida homenagem
O Esquadrão de Aço novamente ativou seu perfil socializador afim de promover respeito e educação, o escolhido para essa ação foi o Flávio, que deixou a camisa 5 de lado e colocou a 24.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Além da luta contra a homofóbica, o Bahia aproveitou para homenagear uma lenda do basquete mundial, Kobe Bryant, que foi uma entre as nove vítimas em um acidente de helicóptero no último domingo.
“Fico feliz de ser o escolhido pra fazer essa homenagem ao Kobe e contra o preconceito do número 24. O número 24 não é nada mais que um número e se eu quiser usar, vou usar. As pessoas tem que mudar, ter respeito pelo próximo independente do número que usar. Com respeito ao próximo, vamos ter um mundo melhor”.
Siga o Torcedores também no Instagram
O próximo jogo do Bahia com o time principal na Copa do Nordeste será um ‘Clássico BAVI’ e acontecerá no dia 08 de fevereiro, na Fonte Nova. Antes disso, a equipe principal jogará pela Copa do Brasil, no dia 5. Lembrando que amanhã, quarta-feira (29), o time comandado por Dado Cavalcanti entra em campo contra o Bahia de Feira.
LEIA MAIS:
Bahia supera Imperatriz com tranquilidade e fatura primeira vitória na Copa do Nordeste
Bahia vence o Imperatriz pela Copa do Nordeste 2020; veja os gols
Élber comemora o gol e explica fraco desempenho do Bahia no segundo tempo