O técnico Thomas Tuchel indicou que promoverá mudanças no time titular do PSG que entra em campo contra o Pau FC nesta quarta-feira (29)
Após vencer o Lille fora de casa por 2 a 0, com dois gols do brasileiro Neymar, o PSG volta a campo nesta quarta-feira (29), para enfrentar o Pau FC, no Stade du Hameau. A partida válida pelas oitavas de final da Copa da França coloca frente a frente a equipe que sobra no futebol francês há algumas temporadas e o clube da terceira divisão que aparece como uma das principais surpresas do torneio nacional até o momento.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O time da casa ganhou destaque após vencer o Bordeaux por 3 a 2, eliminando a tradicional equipe francesa na fase de 16 avos da Copa da França. O clube da terceira divisão nacional também passou por Alberes Argeles, Marssac e Sable em sua campanha até as oitavas de final do torneio. No Campeonato Francês, o Pau FC ocupa a quarta posição com 35 pontos e luta para entrar na zona de acesso para a segunda divisão.
Do outro lado, o PSG segue fazendo suas vítimas em território nacional. A última das quatro vitórias seguidas do clube da capital aconteceu neste final de semana diante do Lille, quando o Paris Saint-Germain venceu por 2 a 0 com dois gols de Neymar. O líder isolado da Ligue 1 com 10 pontos de vantagem em relação ao Olympique de Marseille eliminou Linas-Montlhery e Lorient para chegar às oitavas de final da Copa da França.
Provável escalação do PSG
O técnico Thomas Tuchel indicou, em entrevista coletiva, que promoverá algumas mudanças no time titular para evitar o desgaste físico de possíveis lesões dos atletas. Bernat, Marquinhos e Kehrer, todos se recuperando de lesão, são os desfalques certos para a partida. Cavani e Kurzawa, cotados para deixar o Paris Saint-Germain, também podem ficar fora do confronto.
Desta forma, com várias incógnitas, o PSG deve entrar em campo com: Sergio Rico; Dagba, Thiago Silva, Kimpembe e Diallo; Gueye (Ander Herrera), Kouassi e Draxler; Sarabia (Neymar), Di María (Mbappé) e Choupo-Moting.
LEIA MAIS:
Comentaristas do SporTV se rendem ao bom momento de Neymar e o comparam a CR7