Home Lutas Kevin Lee quer ‘calar a boca’ da torcida brasileira no UFC Brasília

Kevin Lee quer ‘calar a boca’ da torcida brasileira no UFC Brasília

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Americano enfrentará Charles do Bronx na luta principal do evento

No dia 14 de março, Brasília receberá o primeiro evento do UFC no ano quando Charles do Bronx e Kevin Lee se enfrentarão na luta principal do card. Um duelo cuja provável força da torcida brasileira parece não intimidar o americano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao site MMAJunkie, o ‘Motown Phenom’ afirmou que irá para o duelo com o sentimento de tentar ‘calar’ a torcida que for ao Ginásio Nílson Nelson torcer para Do Bronx, numa repetição de quando venceu Gregor Gillespie no UFC 244, em Nova York.

“Gosto de ser o ‘estraga-prazeres’. Quero fazer de tudo para calar a boca dos brasileiros e aquela arena ficar muito, mas muito silenciosa ao final da noite. É o que às vezes eu gosto de fazer, gosto de estragar a festa das pessoas. Sinto que, naquela vez no Madison Square Garden (contra Gillespie) eu calei a arena e farei o mesmo de novo”, declarou Lee.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não estranho a grandes desafios, Kevin Lee tenta se colocar novamente na lista de prováveis desafiantes ao cinturão dos leves do UFC. Mesmo tendo pela frente o recordista de finalizações do Ultimate, para o americano, é a chance ideal de brilhar e convencer a organização a lhe dar uma luta pelo cinturão.

“Minha carreira foi sempre assim. Até mesmo encarando o Gregor em Nova York, sinto que tenho que fazer o dobro do que os outros fazem para conseguir o que quero e tive que aceitar isso. Vai ser uma boa luta, vendo como ele se saiu nas últimas duas lutas dele. Charles conseguiu dois bons nocautes e mostrou que pode fazer isso. Mas acho que ele não chegou neste nível, nunca lutou contra ninguém do meu nível, especialmente num main event. Então, é algo a meu favor, mas acho que essa luta casou bem e vai ser ótima”, declarou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial