Ainda se recuperando de lesão, ‘Diamond’ deseja fazer combate que acabou cancelado em 2018
Dustin Poirier vem sendo um dos destaques da categoria peso-leve do UFC, mas está longe dos octógonos devido a uma lesão. Mas já tem em mente contra quem espera estar diante em sua volta ao mundo das lutas: Nate Diaz.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ambos já estiveram perto de duelar em 2018, no UFC 230. Mas uma lesão de ‘Diamond’ cancelou a luta, mas manteve no lutador o desejo de fazer com que o combate finalmente saia do papel.
“É uma luta em que eu sei que eu posso brilhar. É uma luta em que sei que estaria empolgado em partir para os treinos, e treinar meu boxe e meu jiu-jítsu. É um grande oponente que encaixa com meu estilo de lutar e com a equipe que tenho, sei que posso me preparar e fazer uma grande luta”, disse Poirier ao MMAJunkie.
O desejo do lutador é tanto por ter Nate Diaz como rival que Poirier até mesmo ‘dispensa’ querer a luta no MMA. Para poder ter Diaz frente a frente, vale mesmo até pedir para encarar o californiano no boxe.
“Se eles (UFC) quisesse, eles poderiam arranjar para que e e o Nate lutássemos boxe. Se existisse a Zuffa Boxing (empresa que Dana White tenta criar para organizar lutas), poderíamos ter essa oportunidade. Ele e o Nick (Diaz) vivem falando que querem lutar no ringue. Gostaria de colocar minhas patas nele e ver como a gente se sai como boxeadores”, afirmou.
LEIA MAIS
Cris Cyborg almeja lutas profissionais de boxe após entrar para a história do MMA
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)