Meia marcou o gol da vitória do Santos nesta segunda e acredita que o time vai conseguir se adaptar à filosofia do novo treinador
Sem brilho e com muitas dificuldades, o Santos venceu o Guarani nesta segunda-feira pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. Com um a mais, o Peixe marcou o gol da vitória nos últimos minutos, quando Jean Mota lançou a bola para a área e viu um defensor bugrino fazer contra.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após o jogo, em entrevista ao Premiere na beira do gramado, o meia Jean Mota comentou sobre o gol e também sobre o trabalho que Jesualdo vem fazendo no clube.
Para o meia, o treinador vem com uma ideia diferente de jogo para o Santos, e que apenas com o passar do tempo que o elenco irá conseguir absorver tudo o que Jesualdo quer do time:
“Eu nem vi. A bola bateu na trave e depois no chão. Mas o importante foi a vitória. Tivemos um erro e tomamos o gol com um a mais. O estilo do Jesualdo é diferente, estamos nos adaptando o mais rápido, leva um tempo. Isso vem com o decorrer dos jogos.”
Com a vitória, o Santos chegou aos 4 pontos no Campeonato Paulista, e agora já começa a pensar no duelo com a Inter de Limeira, que está marcado para a próxima quinta-feira na Vila Belmiro.
Leia mais sobre o Santos:
Santistas criticam Jesualdo e o comparam a Jair Ventura; veja a repercussão