Após entrar na mira do Barcelona, Aubameyang pode acabar no time parisiense
Não é segredo que Edinson Cavani deseja sair do PSG ainda nesta janela de transferências. Dessa forma, caso a vontade do uruguaio se concretize, os dirigentes precisariam agir rápido e contratar um substituto. Sendo assim, segundo o jornal ”SPORT”, um nome já estaria no radar do clube francês.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A informação, que também foi confirmada pelo site ”Le 10 Sport”, é que Aubameyang é o nome da vez para atuar ao lado de Neymar, Mbappé e companhia. No entanto, não seria nada fácil convencer o Arsenal a vender uma das principais peças do elenco. É citado pelos dois veículos que a transação mais provável seria um empréstimo com opção de compra, fórmula que não agrada os Gunners.
Faltando poucos dias para a janela se fechar, somente uma oferta tentadora tiraria o atacante do futebol inglês. Mediante a urgência de um possível negócio ser fechado, a diretoria londrina deve fazer ”jogo duro” para liberar o jogador, o que aconteceria mediante uma proposta com valores astronômicos. Segundo o ”Transfermarket”, Aubameyang está avaliado em 70 milhões de euros.
Antes do PSG estar supostamente interessado no gabonês, o Barcelona também foi apontado como possível destino do jogador. Porém, nenhuma tratativa avançou, e o clube catalão mira outros nomes para substituir Luis Suárez, que será desfalque até abril.
LEIA MAIS