Veterano, Hubner atuou no Paulistano nas últimas quatro temporadas
O Franca Basquete visitou o Paulistano no último sábado e, com uma atuação dominante, conquistou a 12ª vitória na temporada do NBB. O pivô Guilherme Hubner, hoje no Franca, concedeu entrevista exclusiva ao Torcedores.com sobre o sentimento de voltar ao Ginásio Antônio Prado Jr.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Olheiro de Franca
Com quatro anos no Paulistano, Guilherme deu dicas valiosas à Helinho, treinador do Franca Basquete. O jogador deixou claro o carinho pelo antigo clube, mas que fez de tudo para ajudar sua nova equipe.
“Quatro anos no Paulistano foram maravilhosos, acho que é um ciclo que a gente tem que passar mesmo. Uma excelente vitória do Franca Basquete sobre o Paulistano. O jogo é isso, é dominar o adversário, marcar bem as defesa como eu também acredito muito que ajudei bastante nisso (por conhecer as jogadas e tal). Acho que é isso, uma excelente vitória”, disse Hubner.
Encaixe na nova equipe
Recém-contratado pelo Franca, Hubner entrou em quadra apenas oito vezes pela nova equipe. O jogador, no entanto, garante estar adaptado e diz que já pensa no próximo confronto, contra o São Paulo.
“O Sesi Franca Basquete tem excelentes jogadores, acho que individualmente o potencial é incrível. O que eu tento fazer é render mais rápido, pegar rebote, fazer meus pontos – ajudar a equipe com excelência e tudo. Acho que agora, pulou essa etapa. Agora vamos pensar mais no São Paulo, acho que marcar os principais jogadores deles e sair com uma vitória no final”
Amizades no Paulistano
Apesar de vencer seus ex-companheiros, Hubner deixou claro que mantém a amizade com todos do grupo do Paulistano. Além disso, elogiou a evolução de alguns jogadores do atual elenco.
“A amizade continua com os jogadores do Paulistano, eles fazem um excelente trabalho. Elogio vários atletas que desde a minha época evoluíram bastante como Dikembe e vários outros. Desejo sorte pra eles em toda a temporada e parabéns pela sequencia deles. Agora temos que pensar no São Paulo”, finalizou, Guilherme Hubner.
LEIA MAIS
NBB: Após derrota, Régis Marrelli cobra maior disposição dos atletas do Paulistano
Franca Basquete domina a partida e conquista importante vitória contra o Paulistano