Home Outros Esportes Em jogo de cinco interceptações, AFC vence NFC por 38 a 33 no Pro Bowl

Em jogo de cinco interceptações, AFC vence NFC por 38 a 33 no Pro Bowl

Lamar Jackson é o MVP da vitória com dois touchdowns da AFC contra NFC no Pro Bowl 2020

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Lamar Jackson é o MVP da vitória com dois touchdowns da AFC contra NFC no Pro Bowl 2020

O Pro Bowl 2020 terminou com vitória dos membros da AFC. Com cinco interceptações no geral, os jogadores da Conferência Americana conseguiram se sobressair e vencer o jogo das estrelas da NFL contra a NFC por 38 a 33.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Foi um início de jogo equilibrado e que aparentaria ter muitos touchdowns. Com um punt da NFC na primeira posse, a AFC teve a primeira chance e conseguiu avançar bem com Lamar Jackson no comando, mas o quarterback foi interceptado na red zone por Budda Baker. Com o erro adversário, Drew Brees novamente teve a chance de abrir o placar e com cinco jogadas anotou os sete primeiros pontos com o wide receiver Michael Thomas. Com o placar inaugurado, as equipes passaram a trocar campanhas rápidas que terminavam em TD’s. Andre Roberts empatou para a AFC após passe de Jackson, Russell Wilson estreou com três passes até encontrar Amari Cooper para fazer 14 a 7 e Lamar Jackson voltou ao campo para deixar tudo igual.

Depois de sofrer o empate, a NFC teve nova chance antes do fim da primeira etapa, mas acabou perdendo uma quarta descida e devolvendo a bola. A resposta da AFC foi rápida e eficiente, mais precisamente em 58 segundos. Deshaun Watson conseguiu avançar 56 jardas até encontrar Doyle com 13 jardas e virar o jogo em 21 a 14 e ainda viram Justin Tucker aumentar a vantagem para 24 a 14 antes do intervalo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No início do segundo quarto, a AFC iniciou com a bola e caminhava bem até chegar na linha de 25 jardas quando Deshaun Watson foi interceptado por Harrison Smith. O que ninguém esperava é que a interceptação fosse retornada para o touchdown com um “rugby” que terminou com Fletcher Cox atravessando a endzone. A NFC voltou a ficar na frente com Kirk Cousins ao encontrar Davante Adams em menos de 3 minutos. Rodando as equipes e já com os “reservas” em campo Ryan Tannehill, que substituia Patrick Mahomes, conseguiu um big play de 60 jardas com DJ Chark para novamente virar o jogo em 31 a 27.

Com as viradas, as equipes já pareciam mais cansadas, sem tanto foco afinal a morte do astro Kobe Bryant anunciada durante o jogo afetou inúmeros jogadores. Em uma tentativa de trickplay, a NFC tentou surpreender e colocou Ezekiel Elliott para lançar, mas o jogador foi interceptado. Na jogada seguinte, foi a vez da AFC ser interceptada com o QB dos Titans. Tannehill foi mal ao lançar no vazio e a bola ficar nas mãos de Zadarius Smith. Mesmo com a recuperação, a jogada ainda seguiu com fumble e com Cousins novamente lançando para Davante Adams fazer 33 a 38 e encerrar o jogo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

NFL: NFC tem mais títulos do Pro Bowl; veja os campeões de cada ano

Ravens e Saints lideram jogadores selecionados ao Pro Bowl; confira lista completa

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial