Ex-jogador morreu neste domingo, aos 41 anos, no município de Calabasas, em Los Angeles
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, escreveu nas redes sociais e lamentou a respeito do falecimento de Kobe Bryant. O ex-atleta morreu neste domingo (26), aos 41 anos, vítima de um acidente de helicóptero no município de Calabasas, em Los Angeles.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
“Há relatos de que o grande jogador de basquete Kobe Bryant e outros três foram mortos em um acidente de helicóptero na Califórnia. Que notícia terrível”, escreveu o político. Entretanto, seriam cinco pessoas a bordo no momento da tragédia.
Reports are that basketball great Kobe Bryant and three others have been killed in a helicopter crash in California. That is terrible news!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) January 26, 2020
Bryant havia criticado anteriormente Donald Trump, em setembro de 2017. Na ocasião, o atleta afirmou que o político era responsável por causar “divisão e raiva” entre as pessoas. Ele ainda chegou a questionar o slogan de campanha: “Faça a América grande de novo”.
A morte
O ex-jogador estava em helicóptero com mais quatro pessoas, quando sofreu acidente em uma área descampada, de acordo com o site TMZ. O local era de difícil acesso. Quando os socorristas chegaram, não encontraram sobreviventes e ainda havia um foco de incêndio.
LEIA MAIS
TORCEDOR DO MILAN E INÍCIO COMO GOLEIRO: A RELAÇÃO DE KOBE BRYANT COM O FUTEBOL
LENDA DO BASQUETE, KOBE BRYANT MORRE APÓS QUEDA DE HELICÓPTERO