Home Futebol Bryan Ruiz faz cobrança a Santos em postagem em rede social: “Paguem o que me devem”

Bryan Ruiz faz cobrança a Santos em postagem em rede social: “Paguem o que me devem”

Meia costarriquenho está afastado e não deve ser usado pelo Peixe em 2020

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Meia costarriquenho está afastado e não deve ser usado pelo Peixe em 2020

O Santos pode ganhar mais um problema a resolver neste ano de 2020. O meia Bryan Ruiz postou em perfil no Twitter um desabafo para falar de sua situação dentro do Peixe, do qual está afastado do elenco e sem perspectiva de uso em 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na mensagem, o costarriquenho afirma que, se o clube deseja que não jogue mais, terá que ‘pagar o que devem’. Existe uma contestação antiga entre o Santos e Ruiz, na qual o jogador alega que uma rescisão não aconteceu por ‘falta de acordo’ do time,

“Minha posição oficial: se querem que eu fique, então estarei disponível para jogar e darei o meu melhor, assim como tem sido. Mas se querem que eu vá embora, paguem o que me devem se querem acertar a rescisão. Se isto não se cumprir, buscarei meus direitos”, disse Bryan Ruiz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Desde novembro de 2018. Ruiz não atua pelo Santos. O jogador passou o ano de 2019 inteiro sem atuar e sem ser utilizado por Jorge Sampaoli. Com Jesualdo Ferreira, sua situação ainda segue indefinida e uma saída não foi confirmada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Com uma fratura no pé, Marinho pode desfalcar o Santos por até seis semanas

Presidente do Santos diz ser favorável a clubes com donos: “Contratar e investir vai doer no bolso”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Santos)

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial