Queda aconteceu na manhã deste domingo, em Calabasas. Polícia confirma outras quatro vítimas fatais
A lenda Kobe Bryant, que brilhou nas quadras da NBA, morreu em um acidente de helicóptero neste domingo (26), em Calabasas, na Califórnia. A polícia de Los Angeles confirmou a queda do helicóptero e outras quatro vítimas fatais, porém não divulgou suas identidades. Segundo o TMZ, primeiro a noticiar o acidente, uma das filhas do ex-jogador, Gianna Maria, de 13 anos, também estava no voo.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
BREAKING: Kobe Bryant died in a helicopter crash in Calabasas Sunday morning. Kobe was traveling with at least 3 other people in his private helicopter when it went down. Emergency personnel responded, but nobody on board survived. https://t.co/izOj2abWiz pic.twitter.com/pGCRkCFIZD
— TMZ (@TMZ) January 26, 2020
De acordo com testemunhas, o motor do helicóptero disparou antes da queda. Assim que o veículo atingiu o solo, houve uma explosão. A causa do acidente, no entanto, ainda não foi confirmada. A polícia de Los Angeles irá conceder uma coletiva de imprensa às 19h (horário de Brasília) para dar detalhes do ocorrido.
Kobe tinha 41 anos e foi um dos maiores jogadores da história do basquete. O astro foi draftado em 1996 e conquistou cinco títulos. Em 2000, 2001, 2002, 2009 e 2010. Além disso, foi eleito o MVP em duas finais. Ele deixa sua esposa Vanessa e outras três filhas: Natalia, Bianca e a recém-nascida Capri.
Kobe Bryant nasceu em 1978 e chegou à NBA 18 anos depois, em 1996. Durante seus 20 anos de carreira vestiu um único uniforme: o do Los Angeles Lakers. Desde sua chegada à Liga, foi All-Star 18 vezes e MVP em 2008. O astro eternizou os números 8 e 24.
Nesse sábado, o ex-jogador publicou nas redes sociais uma publicação parabenizando LeBron James, atualmente nos Lakers, por ultrapassa-lo e se tornar o terceiro maior cestinha da NBA.
LEIA MAIS
Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020