Atacante acabou acertando a mão no rosto do adversário após o mergulho, mas árbitro de vídeo entendeu como lance normal
Entrou, gingou, tentou a finalização e acertou o rosto do adversário durante o mergulho. Este foi o primeiro lance de Deyverson com a camisa do Getafe na partida deste domingo (26), diante do Bétis pelo Campeonato Espanhol. O momento chegou a ser revisado pelo VAR, porém a arbitragem espanhola entendeu que não houve agressão do jogador que ainda pertence ao Palmeiras.
Emprestado pelo Palmeiras ao Getafe, o atacante Deyverson reestreou no futebol espanhol. E o jogador nem precisou esperar até Junho, como o próprio vinha projetando.
Assim como na passagem pelo Alviverde, o jogador já chegou chamando a atenção nos azulones. Logo no primeiro lance, Deyverson pedalou para cima do adversário, errou o passe e deu um mergulho. Contudo, o atacante acabou acertando o rosto de um adversário durante a queda.
Na primeira pausa, o VAR chegou a revisar o lance. Mas, para arbitragem espanhola (e para sorte do atacante), o gesto não foi interpretado como agressão.
Com Deyverson em campo, o Getafe venceu a partida por 1 a 0 no Alfonso Pérez. A vitória colocou o Geta na quarta colocação, com 36 pontos. Em contrapartida, o Real Bétis está 12ª posição com 27 pontos.