Brasileira, Cris Cyborg se tornou a primeira e única mulher a ser campeã em quatro das maiores organizações de MMA do planeta: Strikeforce, Invicta FC, UFC e Bellator
Foi realizado na noite deste sábado (25), no The Forum em Inglewood, Califórnia, nos Estados Unidos, o Bellator 238, que teve como luta principal, o duelo entre a canadense campeã peso-pena Julia Budd e a brasileira Cris Cyborg em duelo que valeu o cinturão da divisão até 66 kg feminino da franquia presidida por Scott Coker.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Cris Cyborg foi melhor que Julia Budd nos três primeiros rounds, e no quarto, sacramentou a vitória por nocaute técnico com pouco mais de um minuto. Com o triunfo, a curitibana fez história no MMA, tornando-se a primeira e única mulher a conquistar o titulo e o cinturão de quatro organizações gigantes da história do esporte, sendo elas: Strikeforce, Invicta FC, UFC e agora Bellator.
Cris Cyborg anotou sua primeira vitória no cage redondo, a segunda consecutiva e a vigésima segunda em sua carreira. Julia Budd perdeu uma invencibilidade de quase oito anos e que já perdurava por onze lutas. Essa foi a terceira derrota da carreira da canadense.
Veja o nocaute de Cris Cyborg sobre Julia Budd:
Cris Cyborg goes beautifully crazy and wins by TKO in the 4th #AndNew #Bellator238 pic.twitter.com/4QLbtY5FRA
— ShayMyName (@ImShannonTho) January 26, 2020
Leia mais no TORCEDORES.COM: