“A intenção é de que o Mister possa os ver jogar”, afirmou Maurício Souza
A terceira rodada da Taça Guanabara viu o Flamengo novamente usar os jovens da base e vencer por 3 a 2 o Volta Redonda. Um resultado que agradou ao interino do Rubro-Negro, Maurício Souza, e também ao técnico principal, Jorge Jesus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após o duelo, o técnico flamenguista admitiu que a intenção do trabalho destas primeiras rodadas tem em dar ao treinador do Mengão opções de observação para reforçar o elenco principal. Além, claro, de fazer o time começar bem a temporada.
“A gente tem um grupo que dá para mexer porque é um pouco homogêneo. Segundo que o intuito do projeto é que o Mister possa os ver jogar e a gente bota para jogar. Mas claro que também a gente monta uma equipe para que possa ser competitiva”, relatou Souza.
A intenção de continuar colocando os jovens jogadores do Flamengo deve seguir para o Fla-Flu da próxima rodada. O treinador interino afirmou que o Rubro-Negro entrará mais uma vez forte e para buscar a vitória.
“Todo jogo tem sido um grande teste para nós. Não queremos favoritismo. Queremos entrar em campo e mostrar que, apesar deste grupo ser jovem, é muito forte”, ressaltou.
LEIA MAIS
Flamengo x Volta Redonda: assista aos melhores momentos do confronto válido pelo Campeonato Carioca
(Crédito da foto; Divulgação/Facebook Oficial Flamengo)