Revés sofrido pelo Barcelona pode resultar na perda da liderança do Campeonato Espanhol
O Valencia se aproveitou da partida apática do time catalão e venceu por 2 a 0. Completamente dominado desde o primeiro minuto, a equipe de Quique Setién pouco levou perigo ao gol adversário, contando com um dia nada inspirado de Messi e Griezmann. Dessa forma, os donos da casa se aproveitaram e construiriam o placar com dois gols de Maxi Gómez, que ainda desperdiçou um pênalti.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sendo assim, Ter Stegen, que evitou uma derrota ainda pior, criticou a postura do Barcelona. O goleiro alemão acredita que há muitas coisas para se corrigir, mas garantiu que todos irão se dedicar para não haver mais falhas.
“Não tivemos muitas ocasiões para causar dano. Temos que melhorar em muitos aspectos, mas depois dessas partidas também temos que ver o que fizemos de bom e o que fizemos de errado. Continuaremos trabalhando para alcançar o que realmente estamos procurando”, declarou.
Para o camisa 1, os jogadores acabaram sentindo o primeiro gol e depois não conseguiram esboçar uma reação.
“Começamos bem na segunda parte, mas eles marcaram o gol de rebote e isso dói porque você tem muita posse de bola e está tentando impedir que eles criem uma ocasião. Temos que continuar trabalhando com o que o técnico nos pede e podemos melhorar. Estou otimista de que conseguiremos”, completou.
Agora, para não perder a liderança do Campeonato Espanhol, o Barcelona terá que torcer que o Real Madrid seja derrotado pelo Valladolid.
LEIA MAIS