Catalães foram derrotados por 2×0 pelo Valencia, neste sábado (25), em duelo válido por rodada do Campeonato Espanhol
Quique Setién nem bem começou o trabalho no Barcelona, mas já está com problemas. O técnico admitiu que o time “não esteve nada bem” após derrota para o Valencia por 2×0, neste sábado (25), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, no Mestalla.
“A realidade é que não estivemos nada bem, principalmente na primeira etapa. Não encontramos o caminho certo para chegar ao gol do rival. Algumas coias não estiveram boas, então o Valencia aproveitou nossos erros”, afirmou o técnico dos catalães após o jogo.
Entretanto, Setién descartou que o problema do Barcelona seja de “atitude”. Para o comandante, os jogadores estão comprometidos e tiveram a posse de bola. Só que o comandante questionou o fato de não conseguir criar jogadas e causar perigos ao adversário.
“Não foi um problema de atitude. Estou vendo os jogadores bem, comprometidos. Não estivemos bem posicionados, ainda não entendemos algumas coisas, como a forma de jogar do Valencia na partida. Isso nos custou caro. Demos passes sem sentido, só para ter a posse. Faltou profundidade e capacidade de criar”, ressaltou Setién sobre os catalães.
Dentro de campo, o Barcelona foi presa fácil para uma tarde inspirada de Maxi Gómez. O atacante uruguaio anotou os dois gols da vitória que levaram o Valencia ao quinto lugar, com 34 pontos. Com 43, os catalães podem perder a ponta para o Real Madrid, que joga contra o Valladolid, neste domingo (26).
LEIA MAIS
COMPANHEIRO DE MESSI E CR7 ELOGIA DEDICAÇÃO DOS DOIS: “NÃO É QUESTÃO DE SORTE”
JOSÉ MOURINHO RECLAMA DE PAUSA DE INVERNO NA PREMIER LEAGUE PARA O TOTTENHAM: “HORA ERRADA”
BARCELONA, SALAH E MAIS: CONFIRA CINCO GOLAÇOS DO FUTEBOL EUROPEU NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA