PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Felipe Melo torce por encontro com o Corinthians na Libertadores: “Jogador que não pipoca gosta”

Felipe Melo torce por encontro com o Corinthians na Libertadores: “Jogador que não pipoca gosta”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Felipe Melo espera que a competição seja palco do encontro entre os rivais logo na fase de grupos

Caso o time comandado por Tiago Nunes avance nas fases preliminares da Libertadores, irá entrar na chave do Verdão. Dessa forma, é possível que haja dois embates eletrizantes logo no início do torneio, algo que certamente irá mexer com ambas as torcidas. Sendo assim, o camisa 30 alviverde, que já foi protagonista em vários clássicos, torce para que o encontro ocorra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao programa ”Esporte Fantástico”, da ”Record”, Felipe Melo afirmou que este tipo de confronto lhe agrada. Considerado-se um atleta que ”não pipoca”, o embate é aguardado pelo zagueiro do Palmeiras.

“Acho que isso é bom para o futebol, isso é ótimo para o futebol. Quem não quer viver um clássico dentro da fase de grupo da Libertadores? Jogador gosta de jogo grande, jogador que não pipoca gosta. E acho que, aqui dentro do clube, todo mundo quer, assim como eles também. É jogo grande”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No dérbi que ocorreu em agosto de 2019, pelo primeiro turno do Brasileirão, Felipe Melo deixou sua marca no empate por 1 a 1. Agora, o defensor pode repetir a dose, mas na Libertadores. Ainda na Florida Cup, o defensor garantiu que o Campeonato Paulista também é um dos objetivos na temporada.

“A cobrança começa internamente. Depois passa para o externo. A gente sabe que todos querem ganhar do Palmeiras. Nos preparamos para isso hoje, tivemos treino de manhã. O foco é pensar no Ituano. Este negócio de Paulistinha não existe”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective