Equipe chegou a derrotar line-up vice-campeã do TI na fase anterior
A beastcoast até tentou, mas acabou caindo na DreamLeague Leipzig Major 2020 de Dota 2 após perder para os chineses da Invictus Gaming. A equipe estava a apenas três jogos da grande final do torneio, mas enfrentou um dos times mais fortes da competição e acabou sendo eliminada.
Apesar da derrota por 2 a 0, os sul americanos fizeram duas partidas duras e não se entregaram facilmente. Com 50 minutos de duração na primeira partida, a beastcoast chegou a flertar com a vitória, mas acabou não segurando o ímpeto dos chineses. Já no segundo jogo, o time da América do Sul fez 47 minutos de uma partida extremamente equilibrada, mas a IG mostrou que era superior e agarrou a vitória.
O time formado por quatro peruanos e um brasileiro deu muito orgulho para a comunidade de Dota 2 da América do Sul. Isso porque, apesar de ter vencido os brasileiros da paiN Gaming, derrotou a Nigma. O time formado pelos vice-campeões do The International 2019 era apontado como um dos grandes favoritos para vencer o Leipzig Major.
LEIA MAIS