Após a vitória do Inter no Gauchão, o dirigente colorado explico sobre contratações no setor ofensivo para 2020
O Internacional começou com vitória em 2020, após vencer o Juventude, em Caxias, pelo Campeonato Gaúcho. No entanto, o vice colorado, Alessandro Barcellos, foi questionado sobre a contratação de um atacante.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Mesmo admitindo a procura no mercado, o dirigente do Inter não explanou acerca dos nomes ou sequer continente no qual a direção planeja trazer o atleta.
Além disso, Alessandro Barcellos ressaltou a importância de manter os cofres do clube equilibrados e não fazer leilões para contratar jogador acima do teto de gastos.
“Não vou falar sobre nomes, mas estamos trabalhando com possibilidades que o clube possa financeiramente ter equilíbrio. Não fazer loucuras em contratações. Vamos seguir trabalhando assim. Falar em nomes quando estiverem acertados”, afirmou em coletiva logo após a vitória no Gauchão.
Mesmo à procura de atacantes, o dirigente destacou a qualidade do setor ofensivo do Inter, elogiou Paolo Guerrero, mas garantiu que o clube está atrás de jogar que venha para somar.
“Precisamos de jogadores com características que vão complementar a equipe. Evidentemente não podemos partir do pressuposto que não temos atacante, sendo que temos um dos melhores da América do Sul aqui’, lembrou.
Os próximos duelos do Inter na temporada
O bom resultado sobre o Juventudes na quinta-feira (23), por exemplo, foi apenas mais um duelo na sequência de jogos do elenco.
No domingo (26), o colorado estreia no Beira Rio diante do Pelotas, às 19h (horário de Brasília), afim de preparar o time para as preliminares da Copa Libertadores, contra o Universidad de Chile.
A procura do Internacional por atacantes é um dos desejos da direção e Eduardo Coudet, que ainda necessita de mais opções em alternativa à Paolo Guerrero.
LEIA MAIS: Nacho Fernández, que esteve próximo do INTER, renova com o River Plate
Em crise financeira, CRUZEIRO muda logística e viajará de ônibus em jogo do Mineiro