Presidente do UFC, Dana White sugeriu que nigeriano campeão peso-médio continue a construir esses bom legado em sua divisão
Nos últimos meses, o invicto nigeriano campeão peso-médio, Israel Adesanya e o lendário norte americano campeão peso meio-pesado, Jon Jones, estão usando as redes sociais para trocarem farpas, o que acaba promovendo uma possível luta entre os dois, mas parece que esse duelo não agrada muito o presidente da franquia, Dana White.
Em entrevista ao ‘Submission Radio’, Dana White comentou sobre as trocas de farpas e afirmou que seria melhor para Adesanya continuar construindo um legado na divisão dos médios, onde já é o detentor do cinturão e tem duelo marcado para o dia 07 de março onde enfrentará o cubano Yoel Romero em sua primeira defesa de cinturão.
“O que eu acho que deveria acontecer, e Israel está no caminho, é que ele vença (Yoel) Romero. Depois (Borrachinha) Costa. Se ele vencer Costa, talvez apareça mais um cara que pudesse fazer sentido. Tendo esta luta, e ele vencendo, então você pode começar a falar sobre Jon Jones, se Israel realmente quiser essa luta. Mas, se você me perguntar, acho que ele deveria ficar onde está. Continuar pegando esses caras pelo tempo que puder e ir construindo este legado fenomenal”, disse.
Jon Jones também tem compromisso marcado. O lutador defenderá seu cinturão da categoria meio-pesado diante de seu invicto compatriota Dominick Reyes, na luta principal do UFC 247, que será realizado no dia 08 de fevereiro.
Leia mais no TORCEDORES.COM: