Enteada de Walt Harris, Aniah Blanchard foi encontrada morta em novembro de 2019, após ficar mais de 1 mês desaparecida
O peso pesado norte americano Walt Harris, passou um dos momentos mais difíceis de sua vida no ano passado (2019) desde o início das investigações da polícia norte americana, tendo até mesmo, que se retirar do card do UFC Washington, que aconteceu em dezembro, onde enfrentaria o holandês Alistair Overeem, até o final das mesmas em novembro, quando o corpo de sua enteada, Aniah Blanchard foi encontrado no condado de Macon (Macon County), no Estado do Alabama.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dois meses após a tragédia com sua enteada, parece que Walt Harris está trabalhando para retornar a competir no octógono mais famoso do planeta, e isso pode acontecer em abril deste ano, segundo seu agente.
“Walt voltou para a academia. Ele está treinando muito duro na SBG Alabama. Estamos vendo para que seu retorno seja em abril”, disse Jason House, empresário do lutador na Iridium Sports Agency em entrevista ao website norte americano ‘MMA Fighting’.
Walt Harris vem em boa fase na organização presidida por Dana White. O ‘Big Ticket’, como é conhecido, vem de dois triunfos consecutivos por nocaute, um sobrre Sergey Spivak e o outro sobre Alexey Oleynik, além de atualmente ocupar a nona colocação no ranking oficial da categoria dos pesos pesados que tem como campeão o norte americano/croata Stipe Miocic. Não há informações oficiais de que o lutador retornará mesmo em abril e nem sobre quem deverá ser seu oponente no retorno ao cage.
Leia mais no TORCEDORES.COM: