No Dia do Aposentado, veja boleiros que estão próximos de abandonarem a carreira
O Dia do Aposentado é comemorado no Brasil neste dia 24 de janeiro e motivou o Torcedores.com a levantar 10 nomes que estão cada vez mais próximos da aposentadoria.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Não apenas pela idade avançada, mas também pela série de lesões e até mesmo pela baixa condição técnica no fim das carreiras. Veja abaixo 10 boleiros que estão próximos da aposentadoria:
Andrés D’Alessandro
Ídolo do Internacional, o argentino teve seu contrato renovado para 2020, mas ainda não sabe o que fará ao fim do acordo.
Ricardo Oliveira
O atacante viu seu rendimento cair bruscamente em 2019 e começa a nova temporada em baixa. É seu último ano de contrato com o Atlético-MG.
Lucho González
O experiente volante foi mais um a ganhar mais um ano de contrato, mas é o mais próximo da aposentadoria. Sofreu com lesões em 2019, mas agradou Dorival Júnior na atual pré-temporada.
Fernando Prass
O goleiro de 42 anos não quer nem saber de aposentadoria, mas a própria idade sugere que ela esteja próxima. Deve ser o titular do Ceará no Brasileirão 2020.
Léo Moura
O contrato do lateral com o Grêmio chegou ao fim e não houve renovação. O experiente defensor está sendo sondado para defender o Botafogo-PB e já vê o fim da carreira de perto.
Fábio
Ídolo máximo do Cruzeiro, escolheu seguir no clube para a disputa da Série B, mas a idade avançada sugere que seja mais um a visualizar a aposentadoria.
Douglas
O meia de 37 anos teve um dos piores anos da carreira em 2020, quando só disputou 13 jogos pelo Avaí e não marcou nenhum gol. Aos 37 anos, tem sido oferecido para clubes do interior gaúcho para a disputa do Estadual.
Victor
O goleiro do Atlético-MG ainda tem status de titular, mas vê cada vez mais os jovens tomarem conta da posição quando é necessário. São 36 anos de idade e uma série de lesões.
Jadson
O meia acabou de ser dispensado pelo Corinthians e está em busca de um clube para atuar na temporada. O camisa 10 sofreu com lesões nos últimos anos e já não consegue mais engatar uma sequência.
Rafinha
O meia-atacante do Coritiba deixou o Cruzeiro no ano passado para voltar ao clube que o projetou no início da década. Aos 35 anos, foi fundamental na campanha do acesso à Série A, mas já sofre com lesões e vê o fim da carreira cada vez mais próximo.