Vice-presidente do Flamengo concedeu entrevista coletiva após a apresentação do volante Thiago Maia
O Flamengo apresentou o volante Thiago Maia, nesta quinta-feira (23). Logo após a coletiva do novo reforço Rubro-negro, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, também falou com a imprensa sobre as situações de Gabigol, novas contratações e também possíveis saídas.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Torcedores.com separou os principais trechos da coletiva de Marcos Braz do clube. Veja abaixo:
GABIGOL
“A expectativa é a mesma. O Flamengo vem tentando fazer os ajustes pertinentes nessa contratação. Hoje, o Gabriel é atleta da Inter. Ela que vai estabelecer o que o atleta tem que fazer. Até lá, claro, trabalhamos pra resolver antes de segunda. Tanto a Inter, quanto o estafe do jogador vêm se esforçando para fazer esses ajustes finais. O que eu sinto em relação ao Gabriel hoje é o mesmo que sentia desde o começo do ano. Temos que ter paciência e tranquilidade para uma contratação como essa”, disse o vice-presidente.
LATERAL-DIREITO
“O Flamengo tem jogadores nessa posição. O Flamengo se sente seguro com esses jogadores. Mas é o que sempre falamos: a nossa obrigação é fazer o que pudermos para fortalecer o elenco. Se tivermos uma oportunidade de mercado, será feito… Mariano não tem nada, por enquanto. Esse por enquanto é porque amanhã pode ter. É mais na defensiva. Não tem absolutamente nada”;
SAÍDAS DE BERRÍO E PIRIS
“O Flamengo em nenhum momento ofereceu no mercado qualquer jogador. Mas é uma obrigação nossa ouvir as propostas. Em relação ao Piris, adiantou um pouco mais, mas não tem nada certo. Temos que aguardar mais um pouco”;
LUCAS PAQUETÁ
“É um jogador que foi criado aqui e ajudou bastante e se transferiu para um clube fantástico. Parece que ele está com problemas e eu não quero entrar nesse detalhe. Mas em nenhum momento a gente pensou nessa contratação. Não tem nada”, afirmou Marcos Braz.
LEIA MAIS
Fla TV ganha 90 mil novos inscritos em dois jogos do Carioca; canal se aproxima dos 2,5 milhões
Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020