Nome do boxeador volta a ser associado com uma luta do campeão peso-leve do UFC
Floyd Mayweather Jr chamou a atenção dos fãs ao publicar supostos cartazes promovendo futuras lutas contra Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor. E o russo parece que pode estar disposto a aceitar o desafio do boxeador.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Pai e treinador do campeão peso-leve do UFC, Abdulmanap Nurmagomedov, afirmou em entrevista a agência russa de notícias TASS que tem o interesse em lutar contra ‘Money’. Mas avisou que o duelo só aconteceria mediante ‘regras especiais’.
“Queremos a luta com Floyd, mas queremos 11 rounds de boxe e um de MMA. Lutaremos 11 rounds contra um dos maiores boxeadores da história e por que não um round de MMA contra ele?”, afirmou Nurmagomedov.
Mas se tais planos forem seguidos, só devem acontecer após abril. Neste mês, no UFC 249, Khabib defenderá o cinturão dos pesos-leves do Ultimate contra Tony Ferguson na talvez luta mais aguardada do momento no UFC. A partir daí, o futuro do russo poderá ser nos ringues.
“Floyd Mayweather não perdeu nenhuma das 50 lutas que vez e quer enfrentar o maior lutador que nunca perdeu, que é o Khabib. Mas primeiro teremos a luta com Tony Ferguson. Venceremos o Tony e aí vamos treinar com o time de Vasyl Lomachenko (campeão dos leves da WBA e WBO). Faremos seis meses de treinos e daí lutaremos boxe”, avisou.
LEIA MAIS
Ex-campeão do UFC, Robert Whittaker deixou card do UFC 248 para poder doar medula óssea para filha
Thiago Manchinha e Guilherme Prodígio trocam farpas em busca de confronto no Future MMA
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)