Com destaque aos treinadores, Casagrande achou positiva as estreias de São Paulo e Palmeiras
São Paulo e Palmeiras fizeram suas estreias no Campeonato Paulista ontem. O time alviverde goleou o Ituano por 4 a 0, já o tricolor, venceu o Água Santa por 2 a 0.
A atuação de ambas as equipes agradou o comentarista Casagrande, que falou sobre as estreias hoje no programa Globo Esporte SP: “O que apresenta na primeira rodada tem que ser falado, não significa que vai ser isso o Campeonato. O futuro é outra parada. Ontem, os times jogaram bem”, opinou.
Sobre a atuação do Palmeiras o comentarista destacou o trabalho de Vanderlei Luxemburgo.
“Eu tive a mesma leitura que ele (Luxemburgo). Gostei do segundo tempo. O primeiro tempo foi aquilo que ele falou mesmo. Mexeu bem no time, deu confiança para o Lucas Lima. Felipe Melo na zaga: não fez falta nenhuma, fez sete lançamentos certos, 67 passes certos. Ele não errou nada. A mão do Luxemburgo está funcionando”, falou.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Destacando a boa partida de Daniel alves, Casagrande disse que o estilo do técnico Fernando Diniz já da para ser notado, e que a pré-temporada contribuiu para isso.
“Eu gostei do São Paulo. O Dani Alves jogou muito bem. Muito importante o Pablo sair na primeira partida fazendo gols. Centroavante que ano passado teve muita dificuldade. E o segundo gol foi um espetáculo. Jogada do Fernando Diniz. Ele não conseguia fazer isso antes porque não tinha tempo de pré-temporada. No primeiro jogo, já mostrou o estilo dele de jogo. Estou muito mais otimista”, disse.