Houston Rockets contou com excelentes atuações de James Harden e Russell Westbrook que combinaram para 55 pontos contra o Denver Nuggets
Em mais um confronto pela NBA disputado na rodada desta quarta-feira (22), o Houston Rockets derrotou o Detroit Pistons por 121 a 105 no Toyota Center.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O confronto foi todo administrado pela equipe de Houston. Saindo com vantagem de 60-43 no intervalo, a equipe administrou uma vantagem acima de 13 pontos durante todo o 2º tempo.
Bastante desta vantagem consistente foi causada pela combinação da dupla James Harden e Russell Westbrook, que juntos conseguiram marcar 55 pontos.
Após uma atuação abaixo da média, James Harden voltou a ter um bom desempenho com 20 pontos marcados apenas no 1º tempo, acertando dois de seis lances arremessos tentados de 3 pontos.
O aproveitamento de Harden em arremessos foi de 47%, com 13-15 nos lances livres e 13-29 nos arremessos três pontos durante todo o confronto.
Cabe lembrar que, após ter obtido um recorde negativo de 1-17 em três pontos em Oklahoma, o principal jogador do Rockets permaneceu na quadra após o jogo sozinho, treinando arremessos de três pontos.
Russell Westbrook também teve bom desempenho com 11-25 nos arremessos em quadra e quatro roubos de bola. Ficou perto de obter um triplo-duplo.
Outros destaques do Rockets foram Eric Gordon (25 pontos, 6-8 em três pontos) e Clint Capela (14 pontos e 11 rebotes).
Já pelo Denver Nuggets, o principal jogador foi Nikola Jokic com mais um triplo-duplo na temporada, sendo este o 8º consecutivo. Foram 19 pontos, 12 rebotes e 10 assistência
Jerami Grant (17 pontos, 7 rebotes) e Torrey Craig (14 pontos, 7 rebotes) também obtiveram bom desempenho para a equipe de Denver, que teve aproveitamento total de 46% em arremessos de quadra.
As duas equipes voltarão às quadras na próxima sexta-feira (24). O Nuggets enfentará o New Orelans Pelicans e o Rockets jogará contra o Minnesota Timberwolves.
LEIA MAIS
Dallas Mavericks confirma ruptura de tendão de Aquiles de Dwight Powell