PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Se destacando na temporada, Adama Traoré “cava” lugar em Barcelona e Real: “Se vier, vou considerar”

Se destacando na temporada, Adama Traoré “cava” lugar em Barcelona e Real: “Se vier, vou considerar”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Formado no time catalão, Adama Traoré vem tendo sucesso no futebol inglês

O atacante do Wolverhampton era considerado uma das grandes promessas do Barcelona. Porém, assim como outros jovens, acabou não tendo chances no time principal e decidiu deixar o clube. Dessa forma, decidiu partir rumo ao futebol inglês, onde vem conseguindo obter o destaque esperado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Se destacando por sua força física e muita disposição, Adama Traoré já deu trabalho para várias defesas nesta temporada, inclusive do City. Em entrevista à ”Cadena SER”, ele declarou que não fechou as portas para um retorno ao ex-time e até mesmo atuaria no maior rival.

”Porque não? Se o Barça vier, eu vou considerar. E se o Real Madrid vier, eu consideraria o mesmo”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Revelou-se na conversa que a saída da Espanha não ocorreu da melhor forma. No entanto, o jogador deixou claro que não se arrepende da sua decisão.

”Por que eu deixei o Barça? Houve mal-entendidos com o clube e eu decido sair. Não saí da melhor maneira. Não me arrependo da decisão de sair”, completou.

Traoré também reiterou o sonho de voltar a ser chamado pela seleção espanhola. Além disso, afirmou que acertou com Mali, nação onde também tem nacionalidade, sua vontade de defender o país europeu.

PUBLICIDADE

”Serei sempre grato a Robert Moreno, que foi quem me chamou. Todo jogador espanhol quer ir para a seleção. Com a equipe do Mali, com quem já falei, tudo está claro com eles, sempre estive nas categorias de base da Espanha”, avaliou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Lateral diz que é mais difícil marcar Adama Traoré do que Cristiano Ronaldo

Lucas Moura avalia trabalho de Mourinho: “Acho que está sendo muito positivo esse início com ele”

Atacante brasileiro analisa gol contra o Chelsea: “Fiz o que eles pedem”

Better Collective