Aguero marca com passe de Kevin De Bruyne no segundo tempo e garante vitória do City
O Manchester City teve dificuldades, mas venceu o Sheffield United por 1 a 0, nesta terça-feira (21), fora de casa. A equipe comandada por Pep Guardiola entrou em campo com certa pressão após tropeçar diante do Crystal Palace no última rodada, no Etihad Stadium, em jogo que terminou 2 a 2.
Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
O primeiro tempo foi equilibrado até certo momento, mas foi o City quem teve as melhores chances, principalmente com um pênalti desperdiçado por Gabriel Jesus. O goleiro Henderson foi o nome da etapa incial e salvou alguns lances cruciais.
No período derradeiro, a tônica da partida foi a mesma e o time de Manchester aumentou ainda mais sua posse de bola. Kun Aguero entrou no lugar de Jesus aos 22 minutos e marcou o gol da vitória aos 28. Kevin De Bruyne deu um ótimo passe para o argentino na grande área, que teve o trabalho apenas de completar para o fundo das redes.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Aguero chega aos 16 gols na atual Premier League, sendo o vice-artilheiro, atrás apenas de Jamie Vardy, do Leicester City. De Bruyne lidera em assistências, com 15, e está a apenas cinco de alcançar o recorde de Thierry Henry.
FULL-TIME | We clinch the win at Bramall Lane thanks to a bit of @aguerosergiokun magic! ?
? 0-1 ? #SHUMCI #ManCity pic.twitter.com/zaedJwZtSz
— Manchester City (@ManCity) January 21, 2020
Foram 68% de bola para o time de Guardiola, além de 18 finalizações (5 na direção do gol). O Manchester City agora soma 51 pontos, 13 atrás do líder Liverpool, que tem um jogo a menos. O atual bicampeão inglês se distancia do Leicester City, que fica com 45, na terceira colocação.
LEIA MAIS:
Pep Guardiola reclama da quantidade de jogos: “Os jogadores acabam por sofrer”
Guardiola chega a 100 vitórias na Premier League pelo Manchester City e bate recorde