Home Futebol Após negativas por Aubameyang e Werner, Barcelona mira contratação de Rodrigo, diz jornal

Após negativas por Aubameyang e Werner, Barcelona mira contratação de Rodrigo, diz jornal

Diretoria do Barcelona segue procurando um atleta para suprir a ausência de Suárez

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Diretoria do Barcelona segue procurando um atleta para suprir a ausência de Suárez

De acordo com o jornal ”Marca”, Rodrigo, do Valencia, é o favorito do time catalão para ser contratado nesta janela. O jogador vem sendo monitorado há algum tempo e possui as características consideradas ideias pela comissão técnica para substituir o uruguaio. Como já está adaptado ao futebol espanhol, seu encaixe na equipe não seria difícil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Porém, é citado pelo veículo que a operação não seria nada barata para o Barcelona. Isso porque o atacante está avaliado em cerca de 60 milhões de euros. Dessa forma, resta saber se a diretoria irá abrir os cofres para formalizar a contratação ou se irá apostar nos garotos da base.

A primeira opção seria Aubameyang, do Arsenal. No entanto, o diário cita que o clube inglês não tem intenção em perder um de seus principais jogadores do elenco. O mesmo caso ocorre com Timo Werner, já que o RB Leipzig não deseja vender o alemão no momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mediante a necessidade de um centroavante, Quique Setién deixou claro que a questão vem sendo discutida internamente. Mas tudo vem sendo feito com cautela, para evitar que o nome escolhido não corresponda as expectativas.

”Estamos considerando e avaliando a questão, mas as coisas precisam amadurecer um pouco mais. Não é um assunto que agora me preocupa demais, conversaremos com a gerência esportiva para escolher a mais conveniente’‘, declarou.

No primeiro jogo do treinador à frente do Barcelona, Griezmann e Messi se alternaram na função de referência.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial