Meia está com a seleção pré-Olímpica do Brasil, mas acompanhou a estreia do Corinthians na temporada sob o comando do novo treinador
Disputando o Torneio pré-Olímpico com a seleção brasileira, o meia-atacante Pedrinho está de olho nos jogos do Corinthians neste começo de temporada com o novo comandante Tiago Nunes. Na Colômbia, o jogador que deve receber a camisa 10 alvinegra em 2020 afirmou que assistiu ao primeiro jogo do time, contra o New York City, e notou “mudança drástica” no estilo da equipe.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
“Acabei assistindo só ao primeiro (jogo, contra o New York City, dos EUA). Os dois jogos foram em horários de treinos nossos, acabei vendo só um pouco do segundo tempo, e a internet não ajudou tanto. Mas tento acompanhar e ficar o mais próximo possível. O Corinthians está passando por uma mudança drástica. Quando voltar, minha cabeça estará lá”, disse Pedrinho.
O jogador espera aumentar o vínculo com a equipe por pelo menos mais uma temporada e ressaltou que não tem desejo de sair do Corinthians tão cedo. “Se Deus quiser, vou renovar quando voltar e ficar mais essa temporada”, disse.
“Sempre falei, meu pensamento sempre foi ficar, jogando num grande clube como o Corinthians não tenho pressa para sair. Fico feliz por estar jogando no Corinthians. Ficando mais uma temporada, vou dar meu melhor para poder ajudar o Corinthians”, comentou Pedrinho, camisa 10 da seleção brasileira no Pré-Olímpico.
LEIA MAIS:
Internacional x Corinthians: saiba como assistir à semifinal da Copa São Paulo AO VIVO na TV