As informações vieram através da TaxWatch. O GTA 6 poderá chegar a tempo dos consoles da nova geração
Através da declaração de impostos pagos pela empresa, a Rockstar North (Filial britânica da desenvolvedora), talvez possa ter confirmado o desenvolvimento do próximo título da franquia GTA.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Os dados foram descritos pela TaxWatch UK, onde a empresa registrou um aumento em seus pedidos de isenção fiscal de vídeo-games com a HMRC no Reino Unido para 2018 e 2019. O pedido teria sido registrado na terra da rainha, como um projeto “culturalmente britrânico”, que permite aos desenvolvedores de games do país, altos subsídios para produções de alto custo.
Como a franquia GTA tem suas raízes na produção britânica, e o fato de a desenvolvedora não ter registrado nenhuma de suas outras propriedades como “culturalmente britânicas” a TaxWatch UK pode ter sugerido que os 37 milhões de libras em isenção de impostos recebidos pela Rockstar Games “se relacionam à produção da próxima edição de GTA, que está prevista para ser lançada em breve”.
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link
Segundo os dados, a isenção fiscal reportada pela parte britânica da empresa pode indicar também que seu projeto irá custar mais do que seu antecessor, GTA V, que gastou US$137 milhões ao longo de sua produção.
Vale ressaltar que a nova geração de consoles já está próxima, com o lançamento previsto para o final de 2020. Seria o novo GTA 6 o primeiro título da Rockstar Games para o PlayStation 5 e o XBOX Series X?
LEIA MAIS
Dota: Valendo permanência no torneio, paiN enfrenta Beastcoast no Leipzig Major
No Twitter, novas imagens de ‘Velozes e Furiosos: Crossroads’ foram divulgadas
The Witcher: Internauta edita cena de luta em Blaviken com trilha sonora de “The Witcher 3”