PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Comentarista do SporTV coloca em xeque evolução de Pato como jogador: “Não é falta de vontade”

Comentarista do SporTV coloca em xeque evolução de Pato como jogador: “Não é falta de vontade”

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Atacante Alexandre Pato é uma incognita no São Paulo para a temporada de 2020

O que esperar de Alexandre Pato em 2020? Principal nome do São Paulo na temporada passada, o atacante decepcionou e terminou o ano compo opção no banco de reservas. Hoje, no Tá na Área, do SporTV, o jogador entrou na pauta e a comentarista Ana Thaís Matos colocou em xeque seu evolução técnica em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É 2020 e a gente ainda fica discutindo posicionamento do Pato. Eu acho que não é falta de vontade. Acho que ele tem vontade de atender a expectativa. Ninguém quer ser alvo de críticas, ser chacota. É uma questão técnica, mesmo, do quanto ele evoluiu como jogador dentro de campo, do que ele apresenta de recurso como atleta dentro de campo”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão da comentarista do SporTV, encontrar uma função para Alexandre Pato no time Tricolor é o maior desafio do técnico Fernando Diniz para a temporada 2020.

“Ano passado, o Cuca tentou colocar ele em algumas posições, mas não se encaixou, e toda temporada a gente se pergunta qual é o melhor posicionamento para ele no futebol brasileiro. É um trabalhão para o Fernando Diniz organizar esse time e encontrar um posicionamento para o Pato, que chega de trás e tem uma boa finalização”, completou.

Na temporada passada, Alexandre Pato foi contratado como grande reforço do São Paulo. Porém, após início rezoável, caiu de rendimento e terminou o ano no banco. Ao todo, ele fez cinco gols em 22 jogos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Em despedida, Hudson lamenta falta de títulos no São Paulo e diz sair de cabeça erguida
Sem reforços e com emprestados de volta! Veja como deve ficar o time base do São Paulo em 2020
Jardine critica postura de Mancini e lamenta lesão que atrapalhou Hernanes no São Paulo

Better Collective