Jogador estava acertado com o Glorioso e agora terá que voltar ao Tricolor para resolver sua situação
A novela acerca do futuro do lateral-direito Warley no Santa Cruz ganhou mais um desdobramento importante nesta segunda-feira (20). Isto porque, a desembargadora Maria Clara Saboya Albuquerque Bernardino, da 6ª Vara do Trabalho, indeferiu uma liminar que havia sido concedida ao jogador no último na última semana, a qual o liberava do contrato que tinha com a equipe Coral. Cria da base do Santa, o jogador alega atraso de salários e no FGTS.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Com a decisão da Justiça, Warley é aguardado pela diretoria do Tricolor para se reapresentar ao clube. Pouco tempo depois da liminar, o lateral já havia acertado com o Botafogo. Na transação, o Santa Cruz iria manter os 40% dos direitos econômicos do atleta, no entanto, nenhuma quantia iria ser paga pela transferência do jogador para o clube alvinegro. Como “moeda de troca”, o time carioca poderia ceder alguns jogador ao time pernambucano.
Entretanto, a diretoria Coral não se pronunciou sobre o caso, algo que deve ocorrer nesta terça-feira (21).
Revelado pela base do Santa Cruz, Warley defendeu o CSA na última temporada onde esteve emprestado até o fim da temporada. No clube alagoano, o jogador fez 13 partidas, quantitativo que supera o índice do lateral em sua passagem no Tricolor, onde atuou em 10 jogos pelo profissional.