Home Futebol Confira as notícias que foram destaques do Paris Saint Germain nesta segunda (20)

Confira as notícias que foram destaques do Paris Saint Germain nesta segunda (20)

Segundo o diretor de futebol do Paris Saint Germain, Leonardo, o atacante pediu para ser negociado, e assim o uruguaio deve encerrar a sua trajetória no clube, após sete anos.

Zeca Amorim
Colaborador do Torcedores

Destaque é a possibilidade de Cavani deixar o clube

 

Possível saída de Cavani, Mbappé querendo ganhar tudo, entre outros assuntos você fica sabendo no resumo desse dia no PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Cavani deve deixar o PSG

O dirigente brasileiro confirmou que existe um  interesse do Atlético de Madrid em Cavani, e sendo assim o time espanhol deve ser o destino do jogador.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sobre a possível saída de Cavani, Leonardo disse que se isso realmente acontecer, o time tem boas opções para substituir o atacante

Leonardo declarou que ninguém quer que Cavani saia, mas se isso acontecer, o PSG tem boas opções no grupo. Com jogadores que podem jogar por todos os lados,  que podem jogar de 9, aberto, jogar também mais atras, e mais na frente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas mesmo, com várias alternativas, o dirigente ressaltou que é muito difícil substituir Cavani. Vai ser preciso decidir com lucidez e tranquilidade o que vai ser feito na equipe, caso ele realmente não faça mais parte do grupo, concluiu leonardo.

Mbappé diz que quer ganhar tudo em 2020 pelo Paris Saint Germain e pela França

O craque francês continua sonhando muito alto. Nesta segunda, em cerimônia de lançamento da fundação que vai ajudar crianças, e que leva seu nome, o atleta disse que tem três objetivos grandiosos para esse ano. Ganhar a primeira Liga dos Campeões pelo Paris, e  também a Eurocopa e a Olimpíada pela França.

Craque também revelou os seus ídolos, e falou da admiração pelo Brasil

Ainda na cerimônia, Mbappé comentou que Zidane e Cristiano Ronaldo, foram as suas grandes referências, quando ele era criança, e que o Brasil sempre foi uma seleção que ele admirou.

PUBLICIDADE

“Eu tive vários ídolos. Eu comecei com Zidane, porque, quando você é francês, é Zizou. Depois tive Cristiano, e ainda gostei dos brasileiros, porque o Brasil  sempre foi um time que dá alegria para todo mundo.” declarou Mbappé.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

 

Mauro Beting aprova os jovens volantes de Luxemburgo, mas pede que Palmeiras seja ativo no mercado

PUBLICIDADE

Goleiro Bruno pode voltar ao futebol após ser liberado pela Justiça

Corinthians repete velhos problemas; Cantillo é solução

 

 

PUBLICIDADE
Better Collective