PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Bônus do UFC 246: Conor McGregor, Carlos Diego Ferreira e mais três ganham prêmio de ‘performance da noite’

Bônus do UFC 246: Conor McGregor, Carlos Diego Ferreira e mais três ganham prêmio de ‘performance da noite’

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

O brasileiro Carlos Diego Ferreira que anotou seu sexto triunfo consecutivo na organização ao bater o ex-campeão peso-leve Anthony Pettis também faturou a premiação ‘Bônus do UFC 246’.

Na noite do último sábado (18), foi realizado na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, o UFC 246, primeira edição do maior evento de MMA do planeta na década e também no ano de 2020, e como de praxe, os atletas que tiveram apresentações (performances) notáveis dentro do octógono, ganharam premiações, os famosos ‘bônus’, que dá a esses atletas, uma quantia de US$50 mil dólares além das bolsas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa vez, na premiação de ‘bônus do UFC 246’ o Ultimate acabou não premiando ninguém com o bônus de ‘luta da noite’, mas acabou dando o bônus de ‘performance da noite’ para cinco lutadores, incluindo um brasileiro.

Ex-campeão peso-pena e peso-leve da organização, o irlandês Conor McGregor, nocauteou o nore americano Donald Cerrone com 40 segundos de luta, o brasileiro Carlos Diego Ferreira que finalizou o norte americano ex-campeão peso-leve Anthony Pettis no segundo round, o norte americano Drew Dober que nocauteou Nasrat Haqparast no round inicial, o russo Aleksei Oleinik que finalizou o americano Maurice Greene no segundo assalto e Brian Kelleher que finalizou Ode Osbourne no primeiro round, ganharam o bônus do UFC 246, embolsando assim, a quantia de US$50 mil dólares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais no TORCEDORES.COM:

Better Collective