Home Futebol Thomas Tuchel coloca em dúvida o futuro de Cavani no PSG: ‘Não posso garantir que continuará’

Thomas Tuchel coloca em dúvida o futuro de Cavani no PSG: ‘Não posso garantir que continuará’

Atlético de Madrid aparece como principal interessado em adquirir Cavani na janela de transferências na Europa

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Atlético de Madrid aparece como principal interessado em adquirir Cavani na janela de transferências na Europa

Edinson Cavani perdeu espaço no PSG com a chegada de Mauro Icardi no elenco, vindo da Inter de Milão. Neste domingo (19), após a vitória do Paris Saint-Germain por 1 a 0 contra o Lorient-Bretagne Sud, pela Copa da França, Thomas Tuchel deixou o futuro do camisa 9 em dúvida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Campeonato Francês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“A situação de Cavani é incerta, não sabemos o que vai acontecer com ele. O que não posso garantir é que ele continuará conosco e estará em Paris em fevereiro”, afirmou o treinador alemão.

O Atlético de Madrid é o principal interessado no uruguaio. A oferta inicial do clube espanhol  é de 10 milhões de euros, segundo a imprensa local, uma quantia muito distante dos 30 milhões que o PSG está pedindo. A concorrência pelo jogador é grande, já que alguns clubes ingleses já mostraram interesse: Manchester United, Arsenal e Tottenham.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Leonardo, diretor esportivo do PSG, confirmou que recebeu uma oferta do Atlético de Madrid e não aceitou. Ele ainda revelou que Cavani pediu para sair do clube de Paris, pois quer ser titular.

Thomas Tuchel Sobre Neymar e Mbappé

“Foi um jogo muito difícil. Estou feliz porque marcamos o gol decisivo e defendemos muito bem. Thiago Silva esteve excelente hoje, jogou mesmo como um capitão. Kylian Mbappé e Neymar queriam entrar (quando o jogo estava empatado), mas marcamos (o gol). Foi bom eles estarem connosco, pois é uma competição muito importante para nós. Era uma possibilidade eles entrarem na prorrogação, mas não durante os 90 minutos.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Klopp prevê dificuldades contra o Atlético de Madrid e brinca: “Espero que não contratem o Cavani”
Atlético de Madrid faz oferta para tirar Cavani do PSG, diz jornal

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial