‘Cowboy’ comentou a derrota para o ‘Notorious’ neste final de semana no UFC 246
Durou apenas 40 segundos a tentativa de Donald Cerrone de ‘estragar’ a volta de Conor McGregor ao UFC. Praticamente dominado durante a luta, o ‘Cowboy’ foi presa fácil do irlandês e acabou derrotado no main event do UFC 246.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Logo após a luta, ainda no octógono, o americano elogiou o irlandês e sua estratégia para conseguir a vitória rápida no duelo entre ambos.
“Ele foi logo me dando cotoveladas e me machucando e depois ele deu aquele chute alto. Que estratégia que o Conor teve, foi incrível”, declarou Cerrone.
E uma das estratégias usadas por McGregor foram golpes usando o ombro no clinche. Algo que o ‘Cowboy’ afirmou jamais ter visto e que impressionou nos poucos segundos que a luta durou na T-Mobile Arena.
“Nunca tive visto algo assim antes. Tirou a minha estratégia, machucou meu nariz, comecei a sangrar e tentei me afastar, mas aí veio aquele chute. E aí pensei ‘cara, foi assim tão rápido?’. Ele acabou comigo assim tão rápido? Eu amo esse esporte e quero continuar lutando. Não me importo, é o que amo”, afirmou.
LEIA MAIS
Kamaru Usman afirma desejo de ‘tirar’ GSP da aposentadoria do MMA
McGregor volta a pedir revanche com Khabib e quer luta na Rússia
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)