PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Porto pode negociar Alex Telles para evitar saída de graça ao término do contrato, diz jornal

Porto pode negociar Alex Telles para evitar saída de graça ao término do contrato, diz jornal

#DaBancada Foi assim o golo do Alex Telles ⚽ ? 5.º da temporada#FCPorto #MFCFCP pic.twitter.com/r4ri2MwIzZ

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Diretoria não conseguiu acertar renovação com o Alex Telles e uma venda tem chances de acontecer em breve

Tendo contrato até junho de 2021, o lateral-esquerdo, até o momento, não aceitou nenhuma proposta para estender seu vínculo. Diante disso, segundo o jornal ”A Bola”, o Porto pode vender o brasileiro para evitar que ele deixe a equipe de graça, casos de Brahimi e Herrera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como o atleta aparenta não querer acertar sua permanência por mais tempo, a única saída seria vender seu passe antes que seja tarde demais. Como tem passagens por clubes como Galatasaray e Inter de Milão, sua experiência na Europa deve atrair possíveis interessados em uma compra. De acordo com o ”Transfermakt”, o valor de mercado de Alex Telles é de 40 milhões de euros (R$ 184.64 milhões).

Na atual temporada, o camisa 13 disputou 28 partidas, marcando cinco gols e dando oito assistências. É titular absoluto no time de Sérgio Conceição. Mesmo alcançando esse status, sua saída não está descartada, já que pode render um bom lucro ao Porto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Brasil, Alex Telles atuou profissionalmente por Juventude e Grêmio. No Tricolor, conseguiu grande destaque e acabou se transferindo para a Europa em 2014.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

Better Collective