Irlandês voltou a provocar o desafeto após vencer Donald Cerrone no UFC 246
Conor McGregor está de volta ao UFC. O ‘Notorious’ venceu Donald Cerrone na luta principal do UFC 246, no sábado (18), em Las Vegas (EUA). Agora, fica a espera de seu próximo rival, que pode ser seu antigo desafeto Khabib Nurmagomedov.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na coletiva pós-luta, o lutador irlandês voltou a provocar o rival, que o venceu em 2018 no UFC 229, afirmando ser ‘mais russo’ do que Khabib. E até mesmo demonstrou a vontade de enfrentar o campeão dos leves do UFC no país natal deste.
“Por que ele (Khabib) é contra? Quanto dinheiro é suficiente? Amo a Rússia, os russos, fui para lá recentemente, eles são apaixonados por MMA. Eles me apoiam, gostam do meu uísque, tem bom espírito. É um lugar incrível. Sei que o Dana White é um cara de Vegas, mas quero lutar na Rússia”, disse McGregor.
“As pessoas gritam meu nome por lá, sou mais russo que o Khabib. Amo o Reino Unido, mas essa luta não vai acontecer lá. Traga aquele f.d.p. Adoraria lutar na Irlanda, na minha casa, adoraria lutar num estádio na Irlanda. Adoraria trazer essa luta para casa”, completou.
LEIA MAIS
Dana White decreta Khabib como próximo rival de Conor McGregor
McGregor provoca rivais e comemora nocaute avassalador no UFC 246: “Eu fiz história essa noite”
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)