Home Futebol Bruno Nazário é apresentado no Botafogo e revela meta de assistências na temporada

Bruno Nazário é apresentado no Botafogo e revela meta de assistências na temporada

Pertencente ao Hoffenheim, o jogador fechou contrato com o Glorioso até o fim de dezembro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Pertencente ao Hoffenheim, o jogador fechou contrato com o Glorioso até o fim de dezembro

Reforço do Botafogo para a temporada 2020, o meio-campista Bruno Nazário foi oficialmente apresentado neste domingo (19), no alvinegro, e falou pela primeira vez como atleta alvinegro. Contente pelo acerto, o jogador destacou o que pesou para sua chegada ao clube de General Severiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

– Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa do Glorioso. A primeira vez que falei com meu empresário e ele apresentou a proposta para mim eu fui muito feliz de estar escolhendo esse time pela grandeza, pela história que tem e hoje estou aqui para fazer uma grande temporada – afirmou.

Na temporada passada, Bruno Nazário acabou sofrendo uma lesão no joelho, e diante disso acabou atuando pouco com a camisa do Athletico Paranaense, onde esteve por um ano e meio. Totalmente recuperado, o jogador está confiante na volta por cima em 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– O ano foi difícil, um ano de lesões, eu nem gosto de comentar sobre isso, só Deus, minha família e meus amigos sabem o que eu passei, foi complicado. Mas hoje estou bem, o joelho está 100%, estou preparado para dar a vida por esse grande clube – contou Nazário, que também revelou qual é a sua meta de assistências para esta temporada.

– A gente sempre procura estar ali ajudando o centroavante. A meta de um meia são 14, 15 assistências no ano. E fazer gols faz com que a gente ajude o Botafogo – contou.

LEIA MAIS:

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial