PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luxemburgo revela como está busca do Palmeiras por reforços

Luxemburgo revela como está busca do Palmeiras por reforços

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Treinador do Verdão avisa que clube só vai contratar jogadores pontuais

Acostumado a ser um dos clubes que mais movimenta o mercado nas últimas temporadas, o Palmeiras, até o momento, ainda não anunciou nenhum novo jogador para 2020. Segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo, o clube vai em busca de contratações de “tiro certo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a vitória do Verdão contra o New York City, neste sábado (18), pela segunda rodada da Florida Cup, o treinador deu maiores detalhes da busca do time alviverde para reforçar o atual elenco.

Inicialmente, o treinador brincou: “Única contratação fui eu até agora“, disse, aos risos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Luxa explicou qual foi a estratégia estabelecida entre diretoria e comissão técnica na busca por contratar novos jogadores.

A expectativa é boa, estamos confiantes. A imprensa sempre falou que o elenco do Palmeiras foi muito farto. Fizemos um primeiro processo, conversado com presidente, dirigentes, de abrir espaço, tirar alguns jogadores. Espaço financeiro e espaço técnico“, seguiu.

Agora, temos um elenco enxuto, abrindo espaço para os jovens e vamos em busca daquelas contratações de tiro certo, onde é que você precisa. Vamos buscar para completar aquilo que queremos, para dar upgrade (melhora) ainda maior na equipe. Mas a base é muito boa“, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective